- Nas últimas semanas Ishac Bertran vem fazendo experimentos na área de "Gerador de Fotografia". Ele descreve o processo em que os desenhos digitais são seqüencialmente projetada em uma tela em uma sala escura e fotografados com longos tempos de exposição. Como na arte generativa, esta técnica de fotografia usa um algoritmo que está poluída com uma certa aleatoriedade. A aleatoriedade vem tornando imperfeições ea assincronia entre a taxa de quadros do sinal de vídeo ea taxa de atualização do projetor.
Glitches são únicos, quase impossível de reproduzir, e, geralmente, imperceptíveis a olho nu. Essa técnica dá forma a esses problemas digital e capta a sua beleza imprevisível ... Os experimentos exercer uma exploração artística para alcançar um determinado resultado estético mais de uma pesquisa sobre engenharia da computação ...
A maioria das experiências recentes analisar as falhas, causadas pelo processamento e assincronia entre a taxa de quadros do sinal de vídeo ea taxa de atualização do projetor. Executando um esboço de processamento e fotografou então, ele usa várias técnicas fotográficas, incluindo a exposição, velocidade, taxa de quadros de procurar as falhas, por vezes, causados pelo monitor do computador ou da placa gráfica e, por vezes, o que é apanhada no meio das mídias digitais e analógicos.
domingo, 27 de março de 2011
Fotografia Gerativa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário